Thursday, September 11, 2008

Nothing New Something New



What's wrong with that picture?



4 comments:

Ricardo said...

É uma honra fazer as minhas ainda imaturas palavras e formas de expressão chegarem tão longe. E o Carlos acabou de estampar um sorriso no rosto de um jovem de 17 anos que não pretende mais do que ser feliz e fazer da Arte vida.

Que o tenha feito sentir aquando da leitura, o que eu sinto aquando da escrita. E que o facto de estar num país tão longínquo como os E.U.A não seja uma barreira às débeis, mas sentidas palavras.

Um abraço,
Ricardo.

Ricardo said...

Tão boa terra, o nosso Algarve!
Tão bom céu, o de Lisboa!

Na verdade, eu limito-me a "chorar" letras e não a escrevê-las. Nunca serei Fernando Pessoa, mas quem sabe possa vir a ser Eu Próprio, num futuro não muito distante.

Estava na altura de parar de escrever por escrever, e decidi dar um rumo aos meus sentimentos e emoções, e olhar de frente o caminho a que me propus desenhar e percorrer.

Sou um aluno das artes, com o sonho da Arquitectura estampado no olhar, e por isso não me limito a expressar apenas com palavras, mas também com imagens, pinturas e até pela música.

Quem sabe um dia consiga olhar céus tão belos como os de New Jersey, quem sabe um dia possa viver o meu próprio "American Dream"? Deixo as respostas soltas, ao sabor do vento que sopra serenamente, esta noite, em Portugal.


Um abraço,
Ricardo.

Márcio said...

Que arte boa essa de poder se expressar não é mesmo!?
Aqui é o quintal de minha casa!...

ArtSparker said...

Just reading a review of a new book about the attempt of the Christian Right (Evangelicals instead of Catholics) to embrace Sex as their cause - within traditional marriage of course. I suppose this is like Heaven in that doing one's duty (in the woman's case, being subservient to the man) leads to happiness.
Were you quoting from the Tradition of "Something old, something new" for the bride? I like that document especially, because the incoorectness of the design emphasizes the hysterical/reactive nature of the proposal.